Comitê Organizador nega participação de urso na abertura da Copa: “Só Zabivaka

O urso chamado Tim, que chamou a atenção do mundo do futebol no fim de semana, não vai participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia. É o que diz o Comitê Organizador Local do Mundial.

As imagens do urso entregando a bola ao árbitro antes de um jogo da terceira divisão do futebol russo e animando a torcida viralizaram nas redes sociais. E, de acordo com o site oficial do clube Angusht, que fez as imagens, ele faria parte do evento que marcará o início da Copa, em 14 de junho. O Comitê nega. Um porta-voz disse ao GloboEsporte.com que o único “animal” que estará no estádio Luzhniki será o lobo Zabivaka, mascote do Mundial da Rússia.

A presença de Tim roubou a cena antes do confronto entre Angusht e Mashuk, na cidade de Piatygorsk, e ele virou protagonista. Controlado por um domador, ele entrou no estádio, se posicionou à frente do gramado e começou a fazer movimentos com as mãos, como se estivesse “batendo palmas” – usando uma focinheira. Então, segurou a bola, que foi pega pelo árbitro.

Fonte: globoesporte.globo.com

EPNM

1,732 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Privado