Mariah Carey troca mansão por albergue em Barcelona

Mariah Carey trocou sua luxuosa mansão por um albergue em uma recente viagem a Barcelona.

A cantora de “We Belong Together” – que é conhecida por suas exigências de diva – renunciou a sua acomodação habitual para um ficar em um quarto na Casa Gracia, onde os preços começam em apenas 30 libras por noite. E o melhor de tudo, ela ficou impressionada com a qualidade dos serviços oferecidos.

Ela disse: “Por alguma razão, alguém pensou que seria engraçado para mim reservar um albergue. Para a minha surpresa e de todos, o albergue foi fabuloso! Super limpo, moderno e espaçoso. Eu digo, albergues poderiam ser uma ótima escolha para todos os viajantes do mundo”.

Mariah estava em Barcelona filmando um curta metragem para a plataforma global de reservas de albergue Hostelworld, mostrando algumas das mudanças que ocorreram na indústria de viagens orçamentárias nos últimos 10 anos.

Marek Mossakowski, chefe global de marca Hostelworld, acrescentou: “Muitas pessoas ainda não percebem o quanto os albergues mudaram na última década. Agora eles têm todas as facilidades que você espera de acomodações caras, mas com um preço acessível e com uma comunidade de viajantes similares pronta para compartilhar experiências. É por isso que reservamos uma diva genuína em um albergue – para mostrar que mesmo pessoas com os mais altos padrões e que não têm medo de mostrá-los podem tornam-se clientes de albergues – e divas não são maiores que Mariah Carey!”.

No filme, Mariah ficou chocada quando descobriu que estava sendo alojada em um albergue, mas depois de um tour pelos recursos modernos do albergue de Barcelona, ​​ela ficou decididamente impressionada. Ela aparece no espaço comunitário, onde há acesso Wi-Fi, antes de ser mostrada na sua suíte privada.

Ela então dirigiu-se a um bar de coquetéis para desfrutar de uma bebida com mochileiros de todo o mundo antes de se juntar a uma apresentação de seu próprio sucesso, “Fantasy”.

 Fonte: www.msn.com
EPNM

1,144 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Privado